Tatuagem Inspirada na Natureza é Tendência Em Semana de Moda de Milão

Não é de hoje que as tatuagens femininas vem fazendo cada vez mais a cabeça de todos.

Se antes eram vistos como algum tipo de marginalidade, como mulheres que usam corte de cabelo curto hoje em dia elas são vistas como um item de moda, tendência e até mesmo como uma forma de manifestação.

Amazônia na Semana de Moda e Tatuagens

Com todos esses problemas que tem um cupido na Amazônia referente a desmatamento, as tatuagens temporárias homenageando a natureza foram a tendência mais marcante da última semana de moda que aconteceu em Milão na Europa com as mais diversas marcas se manifestando o tema principal era o combate as técnicas ilegais de extração de árvore principalmente na Amazônia brasileira onde, não há a mínima fiscalização.Modelos Californianas lideraram as reivindicações.

Diversas plantas da nossa Flora foram homenageados dentre o pau-brasil, comigo ninguém pode, espada de São Jorge, cerejeira, aroeira, goiabeira, mangueira, amendoeira, castanheira, dentre muitas outras.

Na plateia, alguns brasileiros famosos como estilistas imprensa, digital influencers e modelos disseram ter ficado muito emocionado com a homenagem.

Alguns relataram que não somente a manifestação ocorreu através das tatuagens mas também através de looks de marcas famosas como por exemplo Dolce Gabbana,Gucci,Dior, chanel, versace, victoria Beckham, Gucci, Yves Saint Laurent, Miu Miu, Louis Vuitton, Balenciaga, Louboutin, dentre outras.

Tatuagens Com Glitter e Roupas de Árvore

Não é à toa que a cor do ano foi verde, o famoso Grenery escolhida pela pantone.

As tatuagens eram super bem elaboradas com muita cor, glitter, esculpidas por tatuadores talentosíssimos e famosos entre as celebridades.

Os vestidos de árvore ficarão por conta das marcas mais usadas como por exemplo a Dolce Gabbana modelos que pareciam árvores humanas, criticado por muitos que consideraram as peças de mau gosto mas Valeu a intenção chamar atenção Para uma causa tão nobre quanto o fim do desmatamento.

Algumas marcas como Miu Miu Balenciaga preferiram deixar suas modelos apenas inspirada no tema com muitos vestidos no tom verde além das belas tatuagens.

Vale ressaltar que a maquiagem das modelos também estava adequada ao tema. Além de tudo boa parte do valor dos ingressos foi revertida para auxiliar no combate ao desmatamento no mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *